Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem que invadiu creche é autuado por porte de arma e ameaça

Delegado Bruno Emílio, que está à frente do caso, afirmou que o acusado tentou se esconder da polícia, mas acabou sendo preso

O suspeito que entrou armado em uma creche, localizada na cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas, tentava se esconder de policiais. O rapaz de 19 anos foi autuado e preso por porte ilegal de arma de uso restrito, disparo de arma de fogo e ameaça. A perseguição provocou medo e correria dentro da unidade, onde estavam funcionários e crianças nesta quarta-feira (21).

“Os policiais civis realizavam diligências na cidade, quando foram abordados por populares, que informaram que haviam indivíduos realizando disparos de arma de fogo nas proximidades de uma creche. De imediato, os policiais se dirigiram ao local informado, momento em que avistaram dois indivíduos suspeitos, deram voz de parada, porém esses indivíduos, com objetivo de foragir, pularam a grade de uma creche e jogaram uma arma de fogo”, informou o delegado Bruno Emílio, que comandou a ação.

De acordo com ele, um dos suspeitos fugiu ao pular o muro por trás da instituição, enquanto o outro foi encontrado escondido no banheiro. "Ele foi encaminhado para a 6ª DRP, em São Miguel dos Campos, e confessou, durante interrogatório, que, antes de pular para dentro da creche, os suspeitos teriam ameaçado um desafeto por causa do tráfico de drogas."

Artigos Relacionados

O vídeo divulgado nas redes sociais mostra a movimentação dos policiais na creche municipal Professora Lourdes Maria Ferreira dos Santos. “Tendo, inclusive, efetuado disparos de arma de fogo na porta da suposta vítima. Por fim, ele afirmou que tentou somente se esconder da polícia e que não tinha qualquer intenção de atentar contra a vida de crianças, professores e/ou funcionários da creche”, finalizou Bruno Emílio.

Em nota, a Prefeitura de São Miguel dos Campos informou que, para garantir a segurança dos alunos e dos colaboradores, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal e a SMTT isolaram o local e todos os estudantes e profissionais foram levados para outro local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas