Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Fugindo de troca de tiros, homem armado invade creche em São Miguel

Segundo informações da polícia, local foi evacuado e o suspeito preso; vídeo mostra movimentação dos militares na unidade

Funcionários e crianças de uma creche em São Miguel dos Campos entraram em pânico após um homem armado invadir a unidade, na manhã desta quarta-feira (21). Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito havia trocado tiros com um homem e, ao tentar fugir, adentrou a unidade. Ele foi preso e o outro envolvido no tiroteio ainda não foi localizado.

O vídeo divulgado nas redes sociais mostra a movimentação dos policiais na creche municipal Professora Lourdes Maria Ferreira dos Santos, depois de terem sido acionados por populares. Ao chegarem ao local, os agentes evacuaram a unidade.

Leia também

A PC esclarece, ainda, que se tratou de um fato isolado e não tem relação com as invasões a instituições de ensino registradas no ano passado.

O homem estava em posse de um revólver e foi preso em flagrante; já o outro envolvido não foi localizado. Ninguém se feriu.

Em nota, a Prefeitura de São Miguel dos Campos comentou o caso. Confira na íntegra:

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Educação, vem esclarecer que na manhã desta quarta-feira (21), houve uma perseguição nas ruas próximas à Creche Lourdes Maria Ferreira dos Santos, e um dos envolvidos tentou entrar na Creche.

Para garantir a segurança dos alunos e dos colaboradores, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal e a SMTT isolaram o local e todos os estudantes e profissionais foram levados para um local seguro (Centro Educacional do Futuro - antigo Canavieiro).

É importante ressaltar que nenhuma pessoa foi atingida ou sofreu algum tipo de violência física.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas