Jovem morto a tiros em Rio Largo fazia apologia a facção criminosa, diz polícia
Suspeito invadiu a casa da vítima e se passou por policial; o caso está sendo investigado

A Polícia Civil começou a investigar a morte do jovem Tony Rodrigo Feitosa, que foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (13), na cidade de Rio Largo, em Alagoas. As informações iniciais apontam que ele fazia apologia a uma facção criminosa.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a delegada Tacyane Ribeiro, os suspeitos do crime chegaram à casa da vítima em um carro. Um deles desembarcou do veículo, invadiu a casa, se passou por um policial e efetuou os disparos no rosto de Tony.
Leia também
Logo em seguida, esse criminoso saiu do imóvel, embarcou no veículo e fugiu em direção à capital alagoana. Ele estava encapuzado.
"Obtivemos a informação de que a vítima, muito embora não tenha passagem pela polícia, fazia apologia a uma facção criminosa. Os criminosos, quando fugiram do local, chegaram a falar: 'é o tem bala, é o tem bala', fazendo alusão a uma facção criminosa", disse a delegada.


JHC volta a Arapiraca nesta segunda para agenda de pré-campanha

Quais partidos estão com Renan Filho e com JHC nesta pré-campanha

Paulão agradece apoio e promete lutar para reverter decisão sobre mandato do TSE

Cidade de Junqueiro inaugurou academia de letras, ciências e artes
Ainda de acordo com Tacyane, a polícia ainda apura se o fato de a vítima ter participação em uma torcida organizada possa ter sido a motivação do homicídio.
"Pouco tempo depois que ela chegou em casa, cerca de 10 minutos depois, teve a invasão e a prática do homicídio. Tudo leva a crer que a vítima estava sendo monitorada", explicou a delegada.
A polícia segue investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso em razão do crime.
