Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jovem foi estuprado e teve objeto inserido no ânus após negar relação sexual com suspeitos

Investigações apontam que a vítima e os dois acusados eram acostumados a ingerir bebida alcoólica e ter relações sexuais


			
				Jovem foi estuprado e teve objeto inserido no ânus após negar relação sexual com suspeitos
Jovem foi estuprado e teve objeto inserido no ânus após negar relação sexual com suspeitos. Polícia Civil

As investigações da Polícia Civil apontam que um jovem de 27 anos foi estuprado e teve um objeto inserido no ânus após recusar manter relações sexuais com dois suspeitos. O crime ocorreu na terça-feira (18), após uma bebedeira em uma residência na cidade de Dois Riachos, em Alagoas.

O delegado responsável pelas investigações do caso, Rubens Barros, relatou nesta quinta-feira (20) que quatro pessoas ingeriam bebidas alcoólicas juntas quando, em certo momento, após a recusa da vítima, dois deles a seguraram e cometeram o estupro. As informações indicam que o trio já era acostumado a beber e manter relações sexuais.

"Os próprios familiares da vítima e dos acusados relataram, em seus depoimentos, que eles já eram acostumados, inclusive, mediante o recebimento de dinheiro. Esse dinheiro era usado para comprar bebidas e drogas", explicou a autoridade policial.

O delegado ainda contou que, depois do estupro, os dois suspeitos continuaram ingerindo bebida alcoólica. Nesse meio tempo, o jovem foi socorrido por uma ambulância da cidade de Dois Riachos.

Artigos Relacionados

"Após o crime, continuaram bebendo e ameaçando os vizinhos e os parentes da vítima, dizendo que, se eles chamassem a polícia, iriam matar toda a família", disse Rubens Barros.

O jovem, inicialmente, recebeu tratamento médico em uma unidade de saúde de um povoado do município. Depois, foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Os dois suspeitos já foram identificados e teriam fugido para o estado de Pernambuco. A polícia segue em diligências para tentar localizar e prender a dupla, que vai responder pelo crime de estupro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X