
Uma jovem de 15 anos foi vítima de estupro coletivo após ter nádegas, genitálias e seios apalpados, na cidade de Rio Largo, nessa segunda-feira (17). Ela procurou a polícia, que conseguiu prender dois homens. Um terceiro segue foragido.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a polícia, a vítima foi abordada perto de casa. O homens, com cerca de 30 anos, tocaram nas partes íntimas da jovem, que conseguiu fugir e denunciou o caso.
Leia também
Após diligências, a polícia conseguiu prender dois homens durante uma abordagem. Um deles tentou fugir, mas foi alcançado. O terceiro suspeito está foragido.
O delegado Vinícius Ferrari, da Central de Flagrantes de Maceió, disse que os suspeitos podem responder pelo crime de estupro coletivo com agravante de a vítima ser menor de 18 anos.
"Depois de encerrada a fase policial, uma cópia do procedimento será encaminhada para a delegacia da cidade onde o fato ocorreu. Lá, novas diligências serão realizadas, provavelmente com a oitiva de alguma testemunha. Há o prazo de 10 dias para conclusão do inquérito, para envio à Justiça e aí o Judiciário deve definir pena para os envolvidos", explicou.
A Polícia pede para que quem tiver informações sobre o terceiro suspeito, que acione o Disque Denúncia por meio do 181.
