Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

"A gente não pode nem trabalhar", diz mulher assediada na Cambona

Vítima disse que vai denunciar o caso à Polícia Civil e cobrar punição do suspeito

Vítima estava indo ao trabalho
Vítima estava indo ao trabalho

Em entrevista à Gazetaweb, a influenciadora digital e estudante de Direito Zulmyra Fonseca, de 25 anos, contou detalhes do que aconteceu na tarde desta quinta-feira (28). Ela estava em uma viagem por aplicativo, indo ao trabalho, no bairro Cambona, em Maceió, quando sofreu importunação sexual.

Tudo aconteceu quando o semáforo fechou e um homem desconhecido se aproximou da motocicleta, que Zulmyra estava como passageira, e apalpou as nádegas dela.

Leia também

No momento em que sofreu a importunação sexual, Zulmyra pediu respeito ao agressor, mas, ao vê-lo sorrindo, decidiu descer do veículo e confrontá-lo. Naquela hora, ela e o suspeito começaram a discutir. E, quando os ânimos ficaram mais acirrados, o condutor da motocicleta resolveu descer e prestar apoio. O rapaz fugiu.

A vítima disse que vai denunciar o caso à Polícia Civil e cobrar punição do suspeito. “Eu demorei para entender o que tinha acontecido. Somente depois que cheguei ao trabalho (no Procon) que caiu a ficha do que tinha ocorrido”, falou Zulmyra, que se disse revoltada com o ocorrido.

A estudante frisou ainda que estava vestida com roupas de escritório. "A gente não pode nem trabalhar. [...] Isso aconteceu simplesmente por eu ser mulher", lamentou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas