Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Hospital veterinário em Maceió é interditado após denúncia de maus-tratos a animais

Proprietário da clínica foi indiciado nesta quinta (6); caso ganhou repercussão após a morte de um Husky siberiano

O hospital veterinário investigado por maus-tratos contra animais foi provisoriamente interditado, nesta quinta-feira (6), por equipes do Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA). A clínica fica localizada no bairro Barro Duro, em Maceió.

"Medida importante, e que se faz necessária para apuração de todos os crimes envolvidos", escreveu o titular da Delegacia de Crimes Ambientais, delegado Leonam Pinheiro, nas redes sociais.

Leia também

Recentemente, a morte de um Husky siberiano de apenas sete meses ganhou repercussão nas redes sociais. O cão morreu após dar entrada na unidade com uma pata quebrada. Veja um vídeo gravado pelo tutor do animal:

Também nesta quinta (6), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) indiciou o proprietário do hospital veterinário por maus-tratos contra animais. De acordo com Leonam Pinheiro, já são quatro denúncias contra a clínica. O proprietário do hospital não foi preso e será interrogado nesta sexta (7).

Por meio de nota, o hospital veterinário lamentou a morte do Husky siberiano e informou que está disponível para esclarecer qualquer situação. "Temos uma equipe qualificada e quem nos conhece de perto sabe o quanto somos preocupados com o bem-estar de cada animal. Todas as nossas instalações são monitoradas e limpas 24 horas, de maneira que a qualquer momento e sem prévio agendamento podemos apresentá-la", diz trecho da nota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas