Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Clínica veterinária em Maceió é investigada após morte de cão

Ocorrência causou revolta no tutor do animal e nas pessoas que acompanharam o caso nas redes sociais

Um cão foi deixado numa clínica veterinária para cuidar da tíbia quebrada e, sem justificativa, foi entregue morto ao seu tutor. O caso ganhou destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (5). As informações chegaram ao delegado Leonam Pinheiro, que publicou em seu perfil do Instagram vídeos sobre o caso.

De acordo com o delegado, a Delegacia de Crimes Ambientais investigará o ocorrido. Além disso, outra suspeitos da mesma natureza também estão sendo investigadas.

Leia também

Em um vídeo publicado pelo delegado, o tutor do animal relata que o cachorro chegou na clínica veterinária apenas com a pata quebrada. Outra pessoa ao fundo chega a questionar "como que um cachorro morre de uma vacina?". "Uma pata quebrada. Isso não existe no mundo. Não existe isso no mundo. Erro de vocês. Você é um médico", completou a segunda pessoa.

Conforme o delegado, um Boletim de Ocorrência foi registrado, visando a elucidação do caso. "A Delegacia de Crimes Ambientais está aqui para apurar este fato. Por incrível que pareça, outros fatos também surgiram e serão também, por nós, apurados. Queremos analisar esta clínica, suas condutas e a responsabilidade de seus proprietários", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas