Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Suspeito de matar idoso a pauladas é preso com espingarda

Crime ocorreu na segunda (16), em Igreja Nova; o suspeito foi preso na mesma cidade, nessa terça (17), segundo a Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Igreja Nova, coordenados pelo delegado Regional Rômulo Andrade, prenderam, nessa terça-feira (17), um homem suspeito de participação no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia anterior, e que vitimou o idoso Pascoal Muniz dos Santos, 71 anos, brutalmente assassinado a pauladas, no interior da sua residência, naquela cidade.

A ação policial aconteceu na localidade conhecida por Saco do Arroz, Povoado Perucaba, zona rural do município, onde ocorreu o latrocínio, e teve o apoio 3ª Companhia da Polícia Militar, comandada pelo Capitão David Durval.

Artigos Relacionados

As investigações levaram os policiais à casa de um suspeito, e no momento da revista no imóvel, mediante autorização da proprietária, no caso, sua mãe, foi encontrada no quarto da casa uma espingarda, calibre 12, sendo dada voz de prisão ao investigado.

O homem foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo, sendo apresentado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igreja Nova.

O trabalho investigativo relacionado a ocorrência do latrocínio segue, na intenção de esclarecer a a mecânica dos fatos e indicar sua autoria.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X