Um motorista morreu, na manhã desta quarta-feira (18), após capotar o carro e ser arremessado do veículo, em um trecho da AL-101, no povoado de Jacaré, no município de Igaci. A vítima é Francisco de Assis Nunes, conhecido por vender queijo e manteiga no interior do estado.
Acionado para prestar os primeiros socorros, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) informou que a vítima, que não teve o nome divulgado tem 50 anos. Ele não resistiu aos ferimento e faleceu no local.
Imagens do local mostram que, após o acidente, o veículo ficou em uma estrada de barro, localizada próximo à rodovia principal. As informações iniciais dão conta de que o homem perdeu o controle da direção em uma curva, o que provocou o acidente.
De acordo com o portal Já É Notícia, Francisco de Assis Nunes morou em Palmeira dos Índios e tinha 68 anos. Populares relataram ao site que o homem desmaiava com frequência e já chegou a sofrer acidentes em decorrência desse problema.
Artigos Relacionados
Além do CBM/AL, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e o Instuto Médico Legal (IML) estiveram na cena para a realização dos procedimentos cabíveis.