Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Decretada prisão preventiva de suspeitos de matar jovens em Piaçabuçu

Crime aconteceu na noite do último domingo (15) e, segundo a investigação, aconteceu em meio a uma discussão entre o grupo

A pedido da Polícia Civil, o juiz Rafael Wanderley decretou a prisão preventiva de três suspeitos de ter matado dois jovens no município de Piaçabuçu, no interior de Alagoas. O crime aconteceu na noite do último domingo (15) e, segundo a investigação, aconteceu em meio a uma discussão entre o grupo.

Na decisão, o magistrado definiu que o menor de 17 anos que foi apreendido pelo mesmo motivo (envolvimento no caso) vai ficar em uma unidade de internação pelo período de 45 dias, inicialmente, conforme preconiza o artigo 108, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Após este prazo, a situação dele deve ser reanalisada.

Os adultos, de 19, 20 e 30 anos, vão cumprir a prisão preventiva no Presídio de Segurança Máxima.

Artigos Relacionados

Foram mortos Bruno Dantas da Silva e Murilo Antonio Ferreira da Conceição, ambos de 21 anos. Segundo informações do delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, os jovens foram mortas a pauladas e facadas.

Os suspeitos do duplo homicídio estavam em um bar do povoado Penedinho, quando começou uma discussão entre eles e as vítimas. Logo, em seguida uma emboscada teria sido armada.

“Quando as vítimas estavam passando pela rodovia, os autores passaram no meio da pista e se aproximaram. Antes que as vítimas pudesse ter reação, já foram sendo esfaqueadas”, contou o delegado.

Em seguida, conforme Andrade, os suspeitos enterraram os corpos e se dirigiram para o município vizinho de Penedo, onde continuaram a bebedeira.

A polícia informou que todos os suspeitos do crime devem responder por ocultação de cadáver e associação criminosa. Já os três adultos podem ser enquadrados ainda no crime de corrupção de menor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X