Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem mata esposa a facadas no Antares, em Maceió; caso é o terceiro feminicídio no estado em uma semana

Alisson Bezerra da Silva, suspeito do crime, tentou suicídio, mas foi socorrido; ele teria avisado a um familiar da vítima sobre o crime

Uma advogada foi morta a facadas pelo marido, no bairro Antares, em Maceió, nesta quinta-feira (21). O homem, identificado como Alisson Bezerra da Silva, foi encontrado no local do crime com ferimento no pescoço, após ter tentado cometer suicídio.

Segundo informações da polícia, o corpo de Maria Aparecida da Silva Bezerra, de 54 anos, foi encontrado após o homem informar a um familiar que teria matado a esposa. A vítima deixa dos filhos menores de idade.

O homem, que seria caminhoneiro, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). No local, a equipe constatou o óbito da mulher.

Artigos Relacionados

Por meio de nota, o HGE informou que Alisson Bezerra da Silva foi submetido a um procedimento cirúrgico devido a um golpe de arma branca na região do pescoço. "Quanto ao ferimento no tórax, após a realização de tomografia computadorizada, a equipe médica não observou gravidade. Ele foi admitido nesta quinta-feira (21), às 13h45, e seu estado de saúde é considerado estável", diz trecho da nota.

OUTROS CASOS

Este é o terceiro caso de feminicídio em Alagoas na última semana. O primeiro foi na quinta-feira (14), quando Cláudio Jackson Barbosa dos Santos, de 36 anos, matou a companheira Maria Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos, a tiros, e tirou a própria vida da mesma forma. Eles foram encontrados despidos dentro do quarto de casa no Pontal da Barra, em Maceió.

Na terça-feira (19) ocorreu o segundo caso, desta vez em Arapiraca, no Agreste do estado. Diego Fernandes Lira da Silva, de 32 anos, matou a esposa, Daniela Fernanda Silva Belo, 29 anos, a facadas na frente dos filhos. O criminoso chegou a mandar um áudio para a cunhada após matar Daniela. Ele morreu no mesmo dia, após, segundo testemunha, jogar o veículo que pilotava na frente de um caminhão em movimento. O casos são investigados pela Polícia Civil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas