Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Vítima de feminicídio no Pontal da Barra havia registrado BO contra marido no início de julho

Homem matou a mulher e depois se matou; crime ocorreu no dia 14 deste mês

Maria Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos, vítima de feminicídio no dia 14 de julho, em Maceió, já havia registrado no dia 3 deste mês um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Alagoas por ameaça efetuada pelo então companheiro contra ela. O crime ocorreu no bairro do Pontal da Barra e o esposo da mulher se suicidou logo em seguida, segundo investigação policial.

A informação sobre o registro do boletim foi passada pela delegada do caso, Tacyane Ribeiro. Segundo a autoridade policial, a denúncia de Maria Elenilda dizia respeito à possessividade do homem, que a havia ameaçado, e era voltada às agressões psicológicas. De acordo com a delegada, o dois se relacionavam há quase dez anos. "Ela só veio notar que a relação não era normal a partir de agosto do ano passado".

Leia também

A delegada Tacyane Ribeiro citou como exemplo de violência psicológica praticada pelo autor a atitude dele de ir ao trabalho da mulher quando ela demorava a responder as mensagens ou mesmo pedir para que ela deixasse o emprego.

"Ela falava de um modo geral [ no BO], pelo jeito possessivo dele. Ela se sentia ameaçada com medo de morrer. Ela falou de uma maneira geral, que sofria perseguição [do homem] no trabalho. Ele mandou que ela saísse do trabalho. Ela se sentia ameaçada que algo de ruim pudesse acontecer com ela", informou a delegada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas