Homem força beijo em menor de idade dentro de seu local de trabalho

Agressor, de 44 anos, foi preso e autuado pelo crime de importunação sexual

Um homem foi preso, nessa quarta-feira (29), no centro de Maceió, suspeito de forçar um beijo em uma menor em seu local de trabalho.

A Guarnição Motorizada Força Tarefa PO Centro 03 recebeu um chamado de um indivíduo, relatando que sua namorada, menor de idade, havia sido importunada por um senhor.

O agressor, identificado como um homem de 44 anos e com residência no Centro, teria tentado forçar fisicamente um beijo, persistindo mesmo diante das recusas da vítima.

Após a comunicação do incidente, a guarnição prontamente buscou a vítima, uma jovem com menos de 17 anos, que confirmou os detalhes da agressão. Uma testemunha também corroborou a versão da vítima, afirmando ter presenciado o agressor entrar no escritório onde a jovem trabalha.

Diante das informações, a guarnição solicitou apoio ao Comando de Policiamento do Centro. Juntos, dirigiram-se ao estabelecimento onde o acusado estava e o conduziram à Central de Flagrantes, para que as autoridades competentes tomassem as medidas legais cabíveis.

O autor, enquadrado no crime de importunação sexual, conforme o Artigo 215-A do Código Penal, permanece sob custódia.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p