Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Homem é preso em flagrante após atacar mulher e ameaçar homem com chave de fenda

Um dos rapazes, de 27 anos, relatou que, ao tentar afastar o agressor, foi ameaçado


				Homem é preso em flagrante após atacar mulher e ameaçar homem com chave de fenda
Situação ocorreu em Delmiro Gouveia.. : Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, no Centro de Delmiro Gouveia, após atacar uma jovem e tentar agredir um dos rapazes que intervieram para impedir o crime. A prisão aconteceu em frente ao Banco do Brasil, na Rua João Dantas Feitosa.

De acordo com o boletim da polícia, a guarnição tática realizava patrulhamento com o oficial de operações quando foi abordada por transeuntes que haviam imobilizado um indivíduo em via pública. No local, os policiais foram informados de que o homem havia abordado uma mulher à força e passado a mão em seu corpo enquanto ela caminhava pela rua. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (8).

Leia também

A vítima, uma jovem de 20 anos, contou que havia acabado de estacionar sua motocicleta e se dirigia para casa quando foi surpreendida pelo autor, que a segurou com violência e começou a tocá-la. Ela gritou por socorro, mas só conseguiu se livrar quando dois homens que passavam pelo local intervieram.

Um dos rapazes, de 27 anos, relatou que, ao tentar afastar o agressor, foi ameaçado com uma chave de fenda. Em legítima defesa, ele desferiu um chute contra o homem, conseguindo derrubá-lo e imobilizá-lo até a chegada da polícia.

Ainda segundo informações da guarnição, o suspeito é conhecido na região por atitudes semelhantes. Moradores afirmaram que ele já foi flagrado outras vezes se masturbando em via pública e abordando mulheres de forma violenta.

Diante da gravidade dos fatos e da agressividade do homem, os policiais o contiveram com o uso de algemas, conforme prevê a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à delegacia junto com as testemunhas e a vítima.

Na Central de Flagrantes, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por estupro e tentativa de homicídio simples. Também foi registrado o Auto de Exibição e Apreensão da chave de fenda utilizada na tentativa de agressão.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações, e o homem permanece à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X