
Dois indivíduos foram vítimas de tentativa de homicídio em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, nessa quinta-feira (8). A Polícia Militar (PM) foi acionada após a entrada das vítimas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Maria, com ferimentos graves causados por arma branca.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição Base Novo Jardim, do 12º Batalhão da Polícia Militar, foi informada sobre o caso. Chegando à unidade de saúde, a equipe constatou que a primeira vítima, do sexo masculino, apresentava múltiplas perfurações nas costas e no peito, já tendo perdido grande quantidade de sangue. A segunda vítima, uma mulher gestante de cinco meses, foi atingida no pescoço e na região da boca, mas se encontrava estável no momento.
Leia também
Segundo o relato da PM, a vítima masculina identificou o autor da agressão. A guarnição se deslocou até o endereço informado e localizou o suspeito em sua residência. Sem resistência, o homem saiu da casa e foi prontamente detido. Questionado sobre o crime, ele admitiu a autoria da tentativa de homicídio, mas não soube informar o local onde havia descartado a faca utilizada.
Em flagrante, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanecia detido.