Homem é morto a pedradas após assassinar ambulante a tiros na orla da Pajuçara
Populares que flagraram o crime na praia atacaram o suposto autor dos disparos
Um ambulante foi assassinado a tiros, no início da noite desta quarta-feira (4), na orla da Pajuçara, em Maceió. O suspeito de ter atirado contra a vítima tentou fugir após o crime, mas foi perseguido e acabou sendo linchado pelos populares.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O ambulante, identificado como José dos Santos, de 23 anos, foi assassinado enquanto trabalhava em uma barraca de bebidas próximo ao Pavilhão do Artesanato. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia também
Após o crime, o autor dos disparos, que não teve o nome divulgado, tentou fugir, mas foi perseguido pelos populares e, ao chegar à Praça Lions, na Pajuçara, foi detido. Ele foi agredido a pedradas e não resistiu aos ferimentos.
Equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local. O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.


Esta é a primeira eleição que Renan Filho perde das sete que disputou

Paulo Dantas abre espaço para processo de transição de governo com JHC

Apesar de derrota na majoritária, Paulo Dantas celebra seus eleitos ao Legislativo

