
Um homem foi executado com cinco tiros na madrugada desta sexta-feira (13), no bairro Jacintinho, em Maceió. A ocorrência foi registrada na região conhecida como Aldeia do Índio.
A guarnição motorizada Guardiã 2, do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada via Copom, após denúncia de uma suposta tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os militares encontraram o corpo da vítima caído no chão, já sem sinais vitais.
Leia também
O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia e constatou que o homem foi atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo, sendo um na parte frontal da cabeça e quatro na região posterior. O calibre da arma utilizada ainda não foi identificado.
Também estiveram no local equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumiu a investigação do caso. A identidade da vítima não foi divulgada até o momento.