Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Gari flagrado arranhando carro na Ponta Verde é indiciado por crime de dano

Suspeito vai responder em liberdade porque o crime não comporta prisão preventiva; ele foi demitido da empresa de coleta de lixo

O gari flagrado danificando um veículo estacionado no bairro da Ponta Verde, no último dia 15, foi indiciado pelo crime de dano, conforme afirmou o delegado Fábio Costa àGazetaweb. O funcionário da empresa terceirizada de coleta de lixo foi identificado depois que o proprietário do carro teve acesso às imagens e denunciou o caso à polícia.

"Ele não foi preso porque o crime não comporta a prisão preventiva, então, nós fizemos o indiciamento dele pelo crime de dano, e ele vai responder ao processo em liberdade", explicou o delegado, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC). O crime de dano tem pena prevista de um a seis meses de detenção.

Leia também

O caso

O gari flagrado por câmeras de segurança riscando a lateral de um veículo que estava estacionado à porta de um condomínio no bairro da Ponta Verde, em Maceió, foi identificado pela polícia.

Durante depoimento, o suspeito assumiu a autoria do crime e alegou não ter motivação para tal. Além disso, disse que praticou o ato por "instinto". Diante do fato, o funcionário foi desligado da empresa e perdeu o vínculo empregatício.

Outro gari também assumiu o crime, no entanto, segundo as imagens divulgadas, ele aparece apenas ao lado do carro. Para a polícia, ele estava observando o ambiente.

A polícia ainda investiga se a dupla praticou crimes de dano em outros veículos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas