Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Foragido de Alagoas por tráfico de drogas é preso no Rio Grande do Norte

Acusado foi preso em um clube na Zona Leste de Natal, no RN, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo

Um homem foragido da justiça alagoana pelo crime de tráfico de drogas foi preso nesta quinta-feira (8), no Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu em uma ação integrada ente as Polícias Civis de Alagoas e do Rio Grande do Norte (RN).

O acusado foi preso em um clube na Zona Leste de Natal, no RN, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo, em Alagoas. O foragido, de 40 anos, é acusado de ter uma atuação forte no tráfico de drogas em Alagoas.

Leia também

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DNARC) da PC/AL e da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) da PC/RN. De acordo com o chefe de Operações da DENARC (PC/AL), agente Antonio Neto, o trabalho de investigação apontou que o preso é líder de uma organização criminosa em Alagoas.

"O delegado Marcos Lins, representou pela prisão preventiva do suspeito e, após a expedição do mandado pela Justiça alagoana, nos dirigimos para Natal (RN) com o objetivo de captura-lo, e conseguimos o êxito na missão, contando com a parceria e grande apoio da Delegacia de Capturas, comandada pelo delegado Odilon Teodósio, da PC do Rio Grande do Norte", frisou.

Além de Alagoas, o chefe da DNARC disse ainda que o preso traficava drogas também para os estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte de forma bastante intensificada. O foragido estava residindo em uma praia localizada no Litoral Sul do estado do Rio Grande do Norte, no município de Nísia Floresta.

Após a prisão, ele foi transferido para Alagoas pela equipe da DNARC e, com o apoio dos policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da DEIC da PCAL, foi conduzido para o sistema prisional, ficando a disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria da PC

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas