Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Família de universitário da Ufal morto a tiros cobra Justiça

O irmão de Luiz Paulo, Victor Hugo, afirmou que a família está "destruída"; vítima foi atingida por quatro disparos na cabeça

A família do estudante Luiz Paulo Ramos dos Santos, de 31 anos, está abalada com a morte do homem assassinado com quatro tiros na cabeça, em Satuba, Região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu nesse domingo (29), na porta da casa dele, enquanto comemorava o próprio aniversário.

Artigos Relacionados

O velório e sepultamento de Luiz Paulo ocorreu nesta segunda-feira (30). Na ocasião, a família pediu Justiça. O irmão de Luiz Paulo, Victor Hugo, afirmou que a família está "destruída".

"[Queremos que] a polícia faça as investigações. Chegue aos envolvidos. Que paguem pelo crime que cometeram. Que paguem pelas lágrimas da minha mãe, que está abalada, arrasada, a família destruída. éramos oito irmãos, agora somos sete. A gente só quer justiça, não tem mais o que fazer", Victor Hugo, irmão da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, um carro de cor prata e placa não identificada parou na esquina da casa de Luiz, dois suspeitos desceram e dispararam contra o estudante. Em seguida, fugiram do local.

Luiz Paulo era estudante de zootecnia pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A Polícia Civil investiga o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

*Com TV Gazeta

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas