Família de universitário da Ufal morto a tiros cobra Justiça
O irmão de Luiz Paulo, Victor Hugo, afirmou que a família está "destruída"; vítima foi atingida por quatro disparos na cabeça
Reprodução/Já é Notícia

A família do estudante Luiz Paulo Ramos dos Santos, de 31 anos, está abalada com a morte do homem assassinado com quatro tiros na cabeça, em Satuba, Região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu nesse domingo (29), na porta da casa dele, enquanto comemorava o próprio aniversário.
O velório e sepultamento de Luiz Paulo ocorreu nesta segunda-feira (30). Na ocasião, a família pediu Justiça. O irmão de Luiz Paulo, Victor Hugo, afirmou que a família está "destruída".
"[Queremos que] a polícia faça as investigações. Chegue aos envolvidos. Que paguem pelo crime que cometeram. Que paguem pelas lágrimas da minha mãe, que está abalada, arrasada, a família destruída. éramos oito irmãos, agora somos sete. A gente só quer justiça, não tem mais o que fazer", Victor Hugo, irmão da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, um carro de cor prata e placa não identificada parou na esquina da casa de Luiz, dois suspeitos desceram e dispararam contra o estudante. Em seguida, fugiram do local.
Luiz Paulo era estudante de zootecnia pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A Polícia Civil investiga o crime. Até o momento, ninguém foi preso.
*Com TV Gazeta