Ex-vereador José Eugênio de Almeida é assassinado em Paulo Jacinto
Vítima é pai da vereadora Larissa de Almeida e do candidato a vereador Dedê Filho
O ex-vereador de Paulo Jacinto José Eugênio de Almeida (PSD) - conhecido popularmente como Dedé Eugênio - foi assassinado no fim da manhã deste domingo (1º), na garagem de sua casa, segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Palmeira dos Índios. Equipes de policiais militares foram acionadas, mas não conseguiram pistas dos assassinos, que tomaram destino ignorado. Pelo menos oito tiros foram disparados contra o ex-vereador.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, um amigo da família também teria sido atingido por disparos. Ele não corre risco de vida.
Leia também
Até o fim desta tarde, policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) da Polícia Civil de Alagoas permaneciam no local, colhendo depoimentos de vizinhos e familiares. A polícia não descarta motivação política para o assassinato.
Em suas redes sociais, o deputado estadual Davi Maia (DEM) lamentou a morte do ex-vereador. "Já entrei em contato com o Secretário de Segurança, Coronel Lima Júnior, pedindo a apuração rápida e rígida do caso. Presto também minha solidariedade a toda família do Dedé bem como a toda cidade de Paulo Jacinto", disse.


Davi Davino Filho tenta colar na direita para herdar votos que seriam para Alfredo Gaspar

Cristiano Matheus explica razões que o levaram a questionar candidatura de Yale

Renan parte para o corpo a corpo em Maceió na tentativa de abrir vantagem sobre JHC

JHC aposta na vitrine de Maceió e mantém campanha de rua em modo de espera
Dedê Eugênio é pai da vereadora Laryssa Rodrigues de Almeida (PPS) e do candidato a vereador por Paulo Jacinto José Eugênio de Almeida Filho (DEM). Ele estava atuando na campanha do filho para ser sucessor da irmã no legislativo municipal.
