Ex-reeducando é amarrado e executado com 10 tiros após ter casa invadida
Vítima de 25 anos foi arrastada do quarto por homens encapuzados que fingiram fazer uma entrega

Um homem de 25 anos foi morto a tiros nessa sexta-feira (6), no Conjunto Antônio Lins, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. A ocorrência foi registrada pela Guarnição Motorizada Rio Largo 1, acionada pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Copom).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o relato da mãe da vítima à Polícia Militar (PM), por volta de 1h30 da madrugada, indivíduos armados e encapuzados chamaram à porta da residência pelos apelidos da vítima e de seu cunhado. Ao abrirem a porta acreditando se tratar de uma entrega, os suspeitos invadiram o imóvel.
Leia também
Os criminosos foram até o quarto onde o jovem estava dormindo, recolheram pertences como anel e corrente, e o levaram para o exterior da residência, ordenando que os familiares não acionassem a polícia.
Segundo a genitora, disparos de arma de fogo foram ouvidos nas proximidades logo em seguida. Após os tiros, os invasores retornaram à casa, entregaram a camisa que a vítima vestia e recolheram o telefone celular utilizado pelo jovem antes de deixarem o local.


Jovem de 19 anos morre em acidente de carro em Arapiraca

JHC diz que eleição em AL representou ruptura com modelo político tradicional

Câmara de Maceió abre debate sobre áreas afetadas pela mineração e região norte

JHC comenta repercussão de comentários sobre seu bíceps durante a campanha
Já por volta das 3h, familiares saíram à procura do jovem e encontraram o corpo em uma área de mata localizada atrás da Unidade Básica de Saúde (UBS) Manoel Gonçalves da Silva e do CAPS-AD.
A PM constatou que a vítima estava em decúbito dorsal, com as mãos amarradas por uma fita vermelha e com diversas lesões na região da cabeça.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local. A perícia constatou que o homem foi atingido por 10 disparos de arma de fogo, sendo um deles de raspão. Foram recolhidos nove estojos deflagrados de munição calibre 9 mm no solo.
Segundo a Polícia Militar, a vítima era usuária de entorpecentes, já havia sido presa por tráfico de drogas e tinha saído recentemente do sistema prisional.
