Dupla suspeita de agredir adolescente na Jatiúca é presa em Maceió
Diego Albuquerque e Kleydson Rocha são apontados como os responsáveis pelo crime
Os dois suspeitos de agredir uma adolescente de 16 anos no bairro da Jatiúca, em Maceió, durante um assalto, foram presos na noite desta quinta-feira (3), após buscas realizadas pela Polícia Civil.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Identificados como Diego de Albuquerque Silva, de 20 anos, e Kleydson Anderson Santos da Rocha, de 27 anos, eles foram encaminhados para a Delegacia de Roubos da Capital, situada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras.
Leia também
A dupla é suspeita de assaltar e agredir uma adolescente de 16 anos que voltava da academia na Jatiúca. Diego é apontado como o responsável pelas agressões. Ele já responde a dois processos relativos a roubo.
O mandado de prisão foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital e as prisões foram realizadas nos bairros da Santa Lúcia e Ponta Grossa. A dupla foi encaminhada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeira.


Chacina em Arapiraca: escultor vai a júri

Atuação de parlamentares alagoanos é destaque no 19º Prêmio Congresso em Foco

Samara Martins é a terceira presidenciável em uma semana a cumprir agenda em Maceió

Arthur Lira encontra Flávio Bolsonaro após agendas separadas em Alagoas
O vídeo que flagrou o crime ganhou repercussão nas redes sociais e causou indignação na população.
Veja vídeo da agressão:
