Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Desaparecimento e morte de filha de sargento da PM serão investigados pela Deic

Nesta terça-feira, familiares da vítima reconheceram como sendo dela um corpo encontrado em estado de decomposição na Zona Rural de Penedo

Ficará a cargo de um delegado da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) a investigação sobre o desaparecimento e morte de Josefa Deisiely Santos Magalhães, de 26 anos.

A informação foi confirmada àGazetaweb pelo chefe de operações da Delegacia Regional de Arapiraca, onde o caso começou a ser investigado. A designação deve ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (30).

Leia também

A jovem é filha de um sargento da Polícia Militar de Alagoas e desapareceu no último dia 21 de dezembro, quando saía do trabalho em Arapiraca. Nesta terça-feira (29), familiares da vítima reconheceram como sendo dela um corpo encontrado em avançado estado de decomposição na Zona Rural da cidade de Penedo.

Os Institutos de Medicina Legal e de Criminalística (IC e IML) foram ao local, mas não identificaram oficialmente o cadáver. Os parentes reconheceram uma tatuagem e as roupas e pertences da vítima.

Na segunda-feira (28) a polícia já havia localizado o carro da vítima, que foi achado em uma casa abandonada no bairro Massaranduba, em Arapiraca. Além do veículo, que segundo a polícia já estava com a placa adulterada, também foram apreendidos sprays automotivos usados para o crime de adulteração.

De acordo com o chefe de operações da regional de Arapiraca, informações sigilosas levaram a polícia aos dois locais. Segundo ele, esperava-se encontrar a vítima ainda viva. O caso estava sendo investigado pela delegacia regional e pela delegacia da mulher.

Segundo o chefe de operações, a polícia já possui linhas de investigações e suspeitos do crime, sejam, segundo ele, autores materiais e/ou intelectuais. De acordo com o agente, as teses vão sendo excluídas à medida que os fatos se apresentam.

O CASO

Josefa Deisiely Santos Magalhães desapareceu no último dia 21 de dezembro, quando teria saído de seu trabalho, em Arapiraca, por volta das 18h. Desde esse momento, a família não teve mais notícias da jovem. Ele teria deixado o local de trabalho em seu veículo da marca Ford Ka, de placa NMA-4092. Josefa é mãe de três filhos. O pai dela, identificado como sargento Magalhães, atua no 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas