Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Defesa diz que PM suspeito de agredir mulher em Maceió vai se apresentar à polícia

Polícia pediu a prisão do homem nesta terça-feira (2); ele deve responder por lesão corporal com violência de gênero, ameaça e injúria

A defesa do suspeito de agredir uma mulher, em um posto de combustíveis na parte alta de Maceió informou que ele deve se apresentar à polícia. O caso aconteceu no último domingo (31) e está sendo investigado.

À Gazetaweb, o advogado Raimundo Palmeira explicou que aguarda que a prisão seja decretada para que o homem se apresente ao Comando Geral da Polícia Militar.

O homem é policial militar, mas, segundo Raimundo Palmeira, está afastado das funções desde setembro de 2021, após receber diagnóstico de depressão.

Segundo o advogado, no momento da agressão - gravado por populares -, o PM teria sido provocado, sendo agredido verbalmente com termos vulgares. Até o momento do tapa, ele estaria "mantendo o controle", mas "perdeu a consciência".

Nesta terça (2), a delegada Ana Luiza Nogueira pediu a prisão preventiva do policial militar. Ele deverá responder por lesão corporal com violência de gênero, ameaça e injúria.

Artigos Relacionados

A delegada relatou que, em depoimento, a vítima contou que foi agredida verbalmente antes de ser atingida pelo golpe no rosto e cair no chão. O homem teria agredido, xingado e ainda menosprezado a vítima enquanto mulher.

O Ministério Público Estadual (MPE) também está acompanhando o caso. De acordo com a promotora Karla Padilha, titular da Promotoria de Controle Externo da Atividade Policial, o órgão aguarda um retorno da Corregedoria da PM a respeito das providências administrativas que estão sendo adotadas para apurar a conduta do agressor.

"Estamos aguardando informações precisas a respeito de todos os desdobramentos feitos no âmbito administrativo. Para além, a investigação está sendo feita pela delegada Ana Luíza Nogueira, da Delegacia da Mulher. A partir daí, com o possível indiciamento dele, as promotoras que atuam na violência doméstica irão denunciar esse policial para que ele responda criminalmente por esse ilícito", afirmou a promotora.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas