Corpo encontrado em cova rasa pode ser de jovem desaparecido na Cidade Universitária

Neusa Costa Silva, mãe de Jonas, disse que ele foi visto pela última vez em um bar da região

Pode ter chegado ao fim a busca de mais uma família por mais um jovem que não voltará para casa. O delegado Thiago Prado anunciou,
nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (12), a localização do corpo de um rapaz que ele afirma ser de Jonas Gabriel Costa Silva de Araújo, de 20 anos, que estava desaparecido desde o último dia 7.

A Gazetaweb fez contato com a Perícia Oficial que informou que a vítima ainda continua sem identificação. O rapaz foi encontrado enterrado em cova rasa na parte alta de Maceió, em região dominada por facção criminosa, segundo Prado.

A família da vítima denunciou o desaparecimento e informou que ele residia no conjunto Residencial Maceió I, na Cidade Universitária, em Maceió, e que já foi usuário de drogas e atualmente trabalhava em lava-jato.

Ontem, Neusa Costa Silva, mãe de Jonas, disse que ele foi visto pela última vez em um bar da região, onde estava bebendo com os amigos. Antes disso, ainda de acordo com Neusa, o jovem chegou a ir para casa após o trabalho, por volta das 20 horas, e pediu R$ 20 reais para cortar os cabelos. A mãe, desconfiada, tentou convencê-lo a ir somente no dia seguinte. No entanto, ele tomou banho e saiu de casa, dizendo que iria beber com os amigos. Jonas não levou os documentos ou o aparelho celular.