Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Corpo com marcas de tiros é encontrado na zona rural de Delmiro Gouveia

Cápsulas de munição também foram encontradas nas proximidades do corpo, reforçando a hipótese de execução


			
				Corpo com marcas de tiros é encontrado na zona rural de Delmiro Gouveia
Crime aconteceu em Delmiro Gouveia.. CBHSF

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na tarde desta segunda-feira (24), com marcas de disparos de arma de fogo, próximo ao povoado Porto da Barra, na zona rural de Delmiro Gouveia, às margens da BR-110. O caso está sendo tratado como achado de cadáver com indícios de homicídio.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma alerta feito por populares sobre a presença do corpo na região.

Leia também

Ao chegar ao local, os militares constataram o óbito e identificaram lesões provocadas por disparos de arma de fogo. Cápsulas de munição também foram encontradas nas proximidades do corpo, reforçando a hipótese de execução.

A vítima, até o momento não identificada, não portava documentos. Nenhuma testemunha se apresentou para fornecer informações sobre o crime. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que realizou os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.

A Polícia Civil deve assumir as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X