Colombiano é baleado ao ter moto roubada na Cidade Universitária
Vítima foi socorrida à UPA do Benedito Bentes, com ferimento na perna; suspeito fugiu
Um homem natural da Colômbia foi baleado ao ter a moto roubada, nessa quinta-feira (22), no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. O suspeito fugiu.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

À polícia, a vítima relatou que estava na casa de um cidadão - que o socorreu - e, ao sair, foi abordada pelo suspeito, que deu voz de assalto, subtraindo sua motocicleta Honda CG 16 Start, de cor preta. A vítima foi baleada posteriormente.
Em meio à situação, a vítima foi socorrida, com um ferimento na perna, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.
Artigos Relacionados
"O estado de saúde da vítima, de acordo com a equipe médica, estava estável. O disparo atingiu a perna esquerda, ocorrendo hemorragia, mas resolvida pelos profissionais da unidade de saúde", informa o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta sexta, 23.

Prefeitos prestam contas nas redes sociais dos votos aos candidatos aliados
Presidente da AMA defende interlocução harmônica do governador eleito com municípios

Chico Filho confirma candidatura à reeleição para presidência da Câmara de Maceió

"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país
A Polícia Militar (PM) realizou rondas na região, porém o suspeito não foi localizado.
Já o veículo foi encontrado, horas depois, em um terreno desabitado, também na Cidade Universitária. "Prontamente, as guarnições desembarcaram para checar o veículo. Durante a checagem, foi percebido que a moto tinha sido fruto de um roubo no Conjunto Village Campestre", detalha o relatório do Ciosp.
O veículo foi apreendido e levado à Central de Flagrantes, para as medidas cabíveis.

