Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Casal encontrado morto em Piaçabuçu tinha mais de 30 facadas

Investigações da polícia apontam que a principal hipótese é de feminicídio seguido de suicídio


				
					Casal encontrado morto em Piaçabuçu tinha mais de 30 facadas
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Piaçabuçu. Reprodução/PCAL

Os exames de necropsia na vítima Natália Vitória Gomes Feitoza, de 19 anos, detectaram dez golpes de faca no corpo da jovem. Ela e o marido - Bruno Batista dos Santos, de 26 anos - foram encontrados mortos em casa, no município de Piaçabuçu, na quinta-feira (11). Juntos, eles tinham mais de 30 lesões provocadas por arma branca.

Segundo investigações da Polícia Civil, a principal hipótese é que tenha sido feminicídio seguido de suicídio, em que o marido teria matado a esposa e, depois, tirado a própria vida. Os corpos de Bruno e Natália foram liberados para sepultamento.

Leia também

No corpo de Natália foram encontradas marcas no pescoço, tórax, abdômen, braço e nuca. O exame de necropsia foi feito pelo perito médico legista Jânio Macário. Os laudos periciais serão encaminhados para a delegacia de Piaçabuçu.

O perito esclareceu que o exame no corpo do marido apontou que ele morreu em decorrência de vários ferimentos provocados também por arma branca. A necropsia apontou lesões nas regiões no braço, na perna e, a maioria deles, no pescoço e abdômen.

De acordo com a polícia, Bruno e Natália tinham uma filha de quase dois anos, fruto de um relacionamento conturbado, cheio de brigas, idas e vindas. O achado cadavérico aconteceu após nenhum deles ir buscar, como de costume, a filha na creche municipal, causando estranheza entre os funcionários e vizinhos.

A Polícia Científica explicou que as atividades periciais começaram ainda no local do crime, após acionamento do delegado Rubem Natário, titular do 88º Distrito Policial. A perita criminal Jana Kelly, do Instituto de Criminalística de Arapiraca, se deslocou para a cidade, onde realizou os levantamentos técnicos científicos na casa do casal.

“Na perícia, encontrei uma faca tipo peixeira, um pedaço de espelho que pode ter sido usado também como arma e uma garrafa de vinho vazia sobre a cama. As manchas de sangue e pegadas estavam concentradas próximo aos corpos dentro do quarto da residência, mas havia também no piso da cozinha. Todos os vestígios e informações coletadas no local serão analisadas para a produção do laudo”, informou a perita criminal.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas