
Uma ocorrência envolvendo injúria racial, desacato e porte de arma branca foi registrada nessa terça-feira (13), em uma barbearia localizada no bairro Ponta Grossa, em Maceió. O caso terminou com dois suspeitos detidos e conduzidos à Central de Flagrantes.
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao estabelecimento, os militares encontraram o solicitante, que relatou ter sido vítima de ameaças e injúria racial por parte de um homem e de uma mulher.
Leia também
Durante a ocorrência, a mulher ainda teria ofendido os policiais, chamando-os de “corruptos”, enquanto o homem teria proferido palavras de cunho racial na presença da guarnição. Ambos apresentavam sinais de embriaguez e comportamento agressivo. Na Central de Flagrantes, o suspeito continuou a desrespeitar os policiais de plantão.
Durante a abordagem, foi constatado que a mulher portava uma arma branca. Diante do risco à sua integridade física e à segurança da guarnição, foi necessário o uso de algemas.
Os dois foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de injúria racial, desobediência, desacato e porte ilegal de arma branca.