Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Após agredir filhos, homem ameaça militares com faca e é atingido com tiro no pé

Homem foi levado para UPA do Jacintinho e, após receber atendimento, foi autuado com base na Lei Maria da Penha e por resistir a prisão

Um homem, de 35 anos, foi baleado após reagir a voz de prisão, na Grota do Pau D'Arco, localizada no bairro do Feitosa, em Maceió, nessa sexta-feira (18). De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciosp) da Segurança Pública (SSP), o homem teria agredido os filhos e ameaçado a companheira.

Ainda segundo as informações do Ciosp, a mulher, que fez a denúncia, teve que pedir abrigo na casa de uma vizinha, onde permaneceu com os filhos até a chegada da guarnição do Batalhão de Eventos (BPE).

Leia também

No local, os militares deram voz de prisão ao acusado, que pegou uma faca e ameaçou a guarnição. Para ser contido, os militares atiraram e o acusado foi atingido com um tiro no pé direito.

Logo após, o autor do crime foi levado para a UPA do Jacintinho. Ele confessou que estava sob o efeito de maconha e rohypnol.

Após receber atendimento, o acusado foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha, e também por resistência a prisão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas