Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Agente da Polícia Civil de Alagoas morre vítima do novo coronavírus

Maria Celeste trabalhou 35 anos na PC/AL e, atualmente, estava lotada na Delegacia Distrital de Capela (103º DP), no interior do Estado

A agente da Polícia Civil de Alagoas (PC;AL), Maria Celeste Maia de Menezes, de 62 anos, morreu em decorrência de complicações do novo coronavírus (Covid-19) na madrugada desta quinta-feira (30).

Maria Celeste era irmã do também policial civil Antônio Nonato de Menezes. Ela trabalhou 35 anos na Polícia Civil e, atualmente, estava lotada na Delegacia Distrital de Capela (103º DP), no interior de Alagoas. A agente sofria de diabetes.

Leia também

Por meio de nota, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (SINDPOL/AL) lamentou a morte de Maria Celeste. "O Sindpol presta solidariedade e condolências aos familiares, amigos, policiais civis e sociedade pela morte da companheira policial civil que sempre contribuiu com o fortalecimento da Polícia Civil e da segurança pública."

Também por meio de nota, a PC/AL informou que o sepultamento foi realizado às 14h desta quinta (30), no Cemitério Parque das Flores, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas