Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Vídeo com revide a assédio viraliza; atriz chinesa nega que seja encenado

Atriz e apresentadora Du Qiao diz que atitude de homem 'forçou reação'. Câmera de segurança registrou série de golpes e nocaute em elevador.

Um vídeo que mostra uma mulher aplicando diversos golpes e nocauteando um homem que a assedia dentro de um elevador está fazendo sucesso na internet, mas também levantou a desconfiança de muita gente.

O vídeo foi filmado pela câmera de segurança do elevador em uma cidade não determinada na China, em 24 de abril, e se tornou popular depois de começar a ser compartilhado pelo Weibo, a principal rede social chinesa.

Leia também

As imagens mostram a mulher se desvencilhando do homem na primeira vez em que ele se aproxima, mas o golpeando quando ele se posiciona atrás dela e coloca a mão em seu ombro. Ela então dá um forte tapa no rosto dele, um chute e finaliza com uma joelhada em sua cabeça.

Com o homem já caído no chão, ela aciona repetidamente os botões, espera a porta abrir e sai do elevador.

As suspeitas quando à veracidade do vídeo surgiram, porém, quando muitos usuários do Weibo comentaram a precisão dos movimentos, que pareceriam ?coreografados?.

Após ser reconhecida por um repórter esportivo do portal Tencent, a apresentadora de TV e atriz Du Qiao admitiu ser a mulher que aparece no vídeo. Ela garante, no entanto, que não estava encenando. ?Estava apenas cuidando da minha vida, mas ele me forçou a reagir?, disse Qiao, que é namorada do lutador profissional de muay thai Xu Yan.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas