Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Promotor alemão que investiga o caso Madeleine afirma hipótese de homicídio

Um homem alemão de 43 anos, preso por um outro crime, é o suspeito pelo assassinato da menina que tinha 3 anos quando sumiu, em 2007

Madeleine McCann, a menina inglesa de três anos que desapareceu em Portugal em 2007, provavelmente está morta, afirmou um promotor da Alemanha nesta quinta-feira (4), depois de identificar um homem como o suspeito pelo homicídio.

O suspeito está preso, ele é um pedófilo de 43 anos. O nome dele não foi revelado. Ele morou na região do Algarve, em Portugal, entre 1995 e 2007. O homem roubou hotéis e apartamentos, assim como comprou e vendeu drogas, de acordo com a polícia alemã.

Leia também

Ele está preso atualmente por um outro crime.

"Nós assumimos que a garota está morta", disse Hans Christian Wolters, o promotor do estado de Braunschweig. "O ministério público investiga um homem de 43 anos, natural da Alemanha, como suspeito por homicídio", ele disse.

As polícias do Reino Unido e da Alemanha estão levantando mais informações sobre o homem, que foi condenado por abuso sexual de menores em outras ocasiões.

Foram divulgadas fotos de veículos, uma van e um Jaguar, que ele usava na época.

Madeleine desapareceu de seu quarto no dia 3 de maio, durante férias da família no Algarve, quando os seus pais estavam jantando com amigos em um resort na Praia da Luz.

A polícia afirma que o suspeito morava perto dessa Praia da Luz.

Os pais de Madeleine McCann afirmaram que a identificação de um suspeito é um acontecimento significativo na busca pela filha deles.

Eles afirmaram que o caso é uma suspeita de homicídio, ainda que o corpo nunca tenha sido encontrado.

"Tudo que sempre quisemos foi encontrá-la, descobrir a verdade e levar os responsáveis à Justiça", disseram os país, Kate e Gerry, em um comunicado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas