Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Noiva descobre durante casamento que é filha de sua sogra

Mãe do noivo foi quem reconheceu que a nora era a filha perdida dela, abandonada há mais de 20 anos

No dia 31 de março, uma noiva descobriu durante a celebração de seu casamento que era filha biológica da própria sogra. O caso inusitado aconteceu em Suzhou, na China.

De acordo com o UOL, a mãe do noivo foi quem reconheceu que a nora era a filha perdida dela, abandonada há mais de 20 anos. O site Daily Star informou que a sogra identificou a jovem por meio de uma marca de nascença na mão.

Leia também

Ao ver a marca na mão da nora, a mulher resolveu abordar os pais da noiva para perguntar se a garota teria sido adotada há mais de 20 anos. Na época, a sogra havia abandonado uma filha, ainda bebê, na beira de uma estrada.

Familiares da noiva confirmaram que a mulher era adotada e ainda explicaram que a moça tinha sido encontrada na beira de uma estrada quando recém-nascida, exatamente como tinha sido descrito pela sogra.

Segundo a mídia chinesa, a noiva ficou emocionada ao descobrir a verdade sobre sua mãe biológica. A jovem descreveu o momento como “mais feliz do que o próprio dia do casamento”.

Conforme noticiado pelo site Oriental Daily, o noivo da mulher também foi adotado, excluindo a possibilidade do casal de serem irmãos biológicos.

Convidados da cerimônia ficaram surpresos com os acontecimentos da união. Na hora de firmar os votos, o casal estava ciente de que tinha uma ligação fora do comum.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas