Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Mulher faz respiração boca a boca para tentar salvar mãe com Covid e falta de ar

Caso aconteceu em Bahraich, na Índia, país que bate sucessivos recordes de infecção e mortes causadas pelo novo coronavírus

A crise sanitária registrada na Índia por causa da Covid-19 registrou mais um triste episódio. Em vídeo que circula pelas redes sociais, uma mulher arriscou a própria vida para tentar salvar a mãe, que estava infectada e sofria com falta de ar.

Sem a identidade revelada, a mulher aparece fazendo respiração boca a boca na mãe, que estava deitada em maca de hospital. No local faltavam suprimentos para realizar o atendimento.

Leia também

De acordo com o site India.com, as tentativas desesperadas da filha não tiveram sucesso e a mãe acabou morrendo. O caso aconteceu no hospital de Bahraich – cidade próxima à fronteira internacional com o Nepal.

Dona da segunda maior população do planeta, a Índia também é o segundo país do mundo com maior número de infectados pela Covid-19. Conforme dados da Universidade Johns Hopkins, são mais de 19,5 milhões de contaminações.

Atualmente, os hospitais indianos apresentam dificuldades para atender os pacientes devido à falta de leitos e de oxigênio medicinal. Com isso, o país asiático registra sucessivos recordes. Só nas últimas 24 horas, foram 3,6 mil vítimas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas