Mais de 60 pessoas estão desaparecidas após megaexplosão em Beirute
Número de mortos está em 154 e o de feridos em mais de 5 mil
Quatro dias depois da gigantesca explosão no porto que deixou mais de 150 mortos, o Ministério da Saúde libanês informou que mais de 60 pessoas ainda estão desaparecidas em Beirute.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"O número de mortos é de 154, incluindo 25 pessoas que ainda não foram identificadas. Além disso, temos mais de 60 pessoas ainda desaparecidas", disse um porta-voz.
Leia também
Pelo menos 120 dos 5.000 feridos estão em estado crítico, acrescentou o ministério. Equipes de resgate libaneses e internacionais continuam a busca por corpos ou sobreviventes entre as ruínas do porto de Beirute.
Homens, cães e equipamentos de perfuração vasculham as toneladas de entulho.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
As autoridades criaram linhas de contato para que parentes se comuniquem e, assim, possam rastrear pessoas que não sumiram desde terça-feira (4).
Naquele dia, um incêndio provocado por causas que ainda estão sendo investigadas em um armazém no porto da capital libanesa, onde se acumulavam quase 3.000 toneladas de nitrato de amônio, provocou uma megaexplosão e também uma onda expansiva que atingiu imóveis a 5 km de distância.
Dezenas de milhares de pessoas ficaram desabrigadas e muitas delas estão recebendo ajuda de organizações internacionais em tendas armadas na área afetada.
No acampamento são fornecidos alimentos, água e medicamentos.
Até o momento, o diretor-geral, um diretor do porto e mais 15 funcionários estão presos.
O presidente libanês Michel Aoun indicou na sexta-feira (7) que nenhuma hipótese está descartada para explicar a explosão.
