Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fãs chegam para ver Rolling Stones pela primeira vez em Cuba

Apresentação histórica acontece nesta sexta-feira (25) em Havana. Show gratuito tem público esperado de até 500 mil pessoas

Os Rolling Stones vão fazer na noite dessa sexta-feira (25) um show em Havana que promete ser o maior espetáculo visto em Cuba.

Milhares de cubanos começaram a chegar às 14h do horário local (15h horário de Brasília) à Cidade Esportiva para um show gratuito e ao ar livre.

Leia também

Grupos de fãs com camisetas pretas estampadas com a imagem da banda britânica passaram a noite próximo às grandes do local à espera dos primeiros acordes às 20h30 do horário local (21h30 horário de Brasília).

"Não pudemos ser os primeiros, mas daqui não vamos perder nenhum detalhe", disse à AFP Swnien Morera, 27 amos, de cabelo e unhas azuis.

Morera garantiu um lugar perto do palco, atrás da área reservada aos convidados. "Esperamos muitas coisas novas, muitas sensações novas", acrescentou.

Um forte dispositivo de segurança garante a tranquilidade do show, onde é proibido consumir bebidas alcoólicas.

Apesar de não ter havido muito divulgação, exceto por menções na imprensa estatal, estima-se que pelo menos meio milhão de pessoas comparecem ao complexo esportivo onde acontecerá o show, que contará com a estrutura de um palco de 80 metros de comprimento e 10 telões gigantes.

Os Rolling Stones vão selar a reconciliação de Cuba com o rock.

"Este show vai ser bom porque finalmente vai se compreender que o rock não era a música do inimigo. As revoluções não tem que ser fechadas", comentou à AFP Marco Antonio Morales, professor universitário do México, de 42 anos.

Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood aterrizaram na ilha na quinta-feira e prometeram um espetáculo especial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X