Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Vigilância Sanitária identifica descumprimento de protocolo na volta da torcida ao Rei Pelé

Gestores do futebol se comprometeram em realizar modificações até as 16h deste sábado (25), quando terá início a nova fiscalização, antes do jogo entre o CRB e Avaí

Após o jogo entre o CSA e o Botafogo-RJ, que aconteceu nessa última quinta-feira (23), a fiscalização da Vigilância Sanitária de Maceió identificou descumprimento do protocolo sanitário, como a higienização dos espaços. Diante da constatação, uma reunião com representantes da Federação Alagoana de Futebol (FAF), do Estádio Rei Pelé e dos principais clubes alagoanos foi realizada, nesta sexta (24), para adequação das medidas.

Os presentes firmaram um acordo para adequar os protocolos sanitários para o jogo deste sábado (25), entre o CRB e Avaí. Na reunião, os gestores do futebol se comprometeram em realizar as modificações até as 16h, quando terá início a nova fiscalização.

Leia também

“As equipes da Vigilância Sanitária ficarão no estádio até as 21h. Antes e durante a partida, serão inspecionadas as ambulâncias, banheiros, corredores, entrada e os demais espaços do Estádio Rei Pelé. Serão fiscalizados aspectos como higienização, disponibilização de álcool em gel, papel toalha, sabonete líquido nos banheiros, iluminação adequada e aferição de temperatura corporal dos torcedores”, informa o coordenador da Vigilância Sanitária de Maceió, Airton Santos.

O coordenador ainda lembrou que também serão fiscalizadas as condutas dos torcedores, que envolvem o distanciamento social, o uso de máscaras e a apresentação dos cartões de vacinação com a imunização plena contra a Covid-19, além do documento de identificação.

O acordo foi firmado entre o superintendente do Estádio Rei Pelé, Carlos Humberto Nobre Risco, o diretor administrativo da FAF, José Eurico Beltrão Júnior, o diretor financeiro do CRB, Felipe Clemente Baracho, e a coordenadora do programa Sócio Torcedor do CSA, Maria Paula Epaminondas dos Santos, além do coordenador geral da Vigilância, Airton Santos, e a assessora jurídica da Visa, Alexsandra Vieira.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas