Veja o horário de funcionamento do comércio de Maceió neste sábado e domingo

O horário especial fica até o dia 19 de dezembro. O comércio volta a fechar no dia 26, domingo após o Natal

A partir deste domingo, 5, o comércio de Maceió abre às portas das 8h às 14 horas. O horário especial fica até o dia 19 de dezembro. O comércio volta a fechar no dia 26, domingo após o Natal. Neste sábado, 4, as lojas também ficam abertas até 14 horas.

De acordo com a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, o Natal é a época que mais movimenta o comércio e os horários especiais vão garantir aos clientes mais oportunidades para ir às compras.

“No mês de dezembro teremos sim um horário especial para oportunizar aos nossos clientes para que venham ao centro fazer suas compras com mais tranquilidade e evitando a aglomeração dos últimos dias”, confirmou Andreia.

As lojas do Centro também estarão abertas no dia 8, próxima quarta-feira, feriado de Nossa Senhora da Imaculada Conceição no mesmo horário.

Segundo a presidente da Aliança, o Centro também contará com segurança reforçada aos domingos e as frotas de ônibus terão com mais veículos, principalmente nos horários de abertura e fechamento.

As expectativas do comércio são altas, segundo Andreia Geraldo, é esperado que as vendas superem por volta de 10% ou 12% as vendas em relação ao mesmo período no ano de 2019.