Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Sine Maceió oferta mais de 100 vagas de emprego nesta segunda

Oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade, tendo oportunidades para pessoas que não possuem experiência

Nesta segunda-feira (4), o Sine Maceió estará ofertando 105 vagas de emprego, com duas vagas para a área de Marketing e Contabilidade, além de outros cargos. Veja a lista completa de vagas AQUI.

Segundo a Prefeitura de Maceió, as vagas contemplam diferentes níveis de escolaridade, tendo oportunidades para pessoas que não possuem experiência e outras exclusivas para pessoas com deficiência.

Os interessados podem enviar os currículos para ocupar vagas de consultor executivo, vendedor, consultor de vendas, mecânico, motorista, operador de betoneira, pedreiro, secretaria do lar, técnico de refrigeração, repositor, dentre outros.

Artigos Relacionados

Como se cadastrar:

O cadastro no Sine Maceió pode ser realizado de forma on-line, pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp no (82) 98879-1919, enviando o arquivo do currículo profissional e informando a vaga para qual deseja se candidatar.

Os interessados também podem se dirigir de forma presencial ao posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro de Maceió. É preciso levar apenas o currículo (de forma impressa ou digital) e o CPF.

Currículo profissional

Os interessados em ocupar algumas das vagas, mas não têm currículo profissional, podem criar o documento com a equipe do Sine Maceió. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita. O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas