Sefaz paga créditos da Nota Fiscal Cidadã nesta segunda (4)

Valor total do pagamento é de cerca de R$ 200.415.75

O pagamento dos créditos da Nota Fiscal Cidadã para consumidores que fizeram as solicitações entre 16 e 30 de novembro foi efetuado nesta segunda-feira (4). Cerca de 554 pessoas cadastradas receberão os valores solicitados referentes aos prêmios de sorteios e restituição por parte do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Segundo a Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz/AL), o valor total do pagamento é de cerca de R$ 200.415.75. A campanha NFC beneficia 126 instituições sociais e mais de 388 mil consumidores cadastrados.

"É preciso que os contemplados pelos sorteios da NFC façam a solicitação de seus prêmios em até um ano, antes da prescrição e consequente perda do valor conquistado. É recomendado o acompanhamento do cadastro realizado no site da campanha e a atualização de informações de contato (endereço, número de telefone e e-mail)", informou o órgão.

Ao perder o acesso à conta, os cadastrados devem solicitar uma nova senha pelo e-mail [email protected] ou ir presencialmente ao Bloco Administrativo Sílvio Carlos Viana, situado em Jacarecica, no setor da Educação Fiscal.

"Vale ressaltar que por esse e-mail também é possível fazer o cadastramento das instituições sociais e sanar dúvidas sobre a NFC", finalizou a Sefaz.

*com informações da assessoria.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p