Rua na Ponta Verde será interditada para obra emergencial de esgoto; veja!
Equipes vão trabalhar das 7h às 20h, com previsão de conclusão dos serviços para sexta-feira (18)

A Rua Machado Lemos, no bairro Ponta Verde, em Maceió, terá um trecho totalmente interditado a partir desta terça-feira (15) para a realização de uma obra emergencial da BRK. O bloqueio ocorrerá entre uma esquina e outra e foi definido em conjunto com o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A intervenção será realizada para a substituição da rede de esgoto da via. As equipes operacionais vão trabalhar das 7h às 20h, com previsão de conclusão dos serviços para sexta-feira (18).
Leia também
Durante a obra, será substituída uma tubulação de 300 milímetros de diâmetro, instalada a aproximadamente 2,30 metros de profundidade.
O trecho interditado contará com sinalização adequada para garantir a segurança de pedestres, motoristas e trabalhadores durante a execução do serviço.


Renovações e saídas no ASA - 15/09/2026

Esquerdistas esperam Lula em Maceió até semana que vem e bolsonaristas silenciam sobre governo

Renan Calheiros repercute rejeição de candidatura de João Neto; advogado reage

Com Arthur e Célia, JHC recebe apoio do prefeito e critica ginásio estadual fechado
*com informações da assessoria.
