Policiais, agentes e guardas discutirão atos contra reforma da Previdência
Assembleia Geral Unificada está convocada para esta terça, às 9h, na Praça D. Pedro II
A mobilização contra a reforma da Previdência, em Alagoas, vai reunir policiais civis, agentes penitenciários, guardas municipais, policiais federais e rodoviários federais. As estratégias das categorias serão discutidas numa Assembleia Geral Extraordinária Unificada convocada para esta terça-feira (18), às 9h, na Praça D. Pedro II.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Fora da discussão sobre a reforma, os policiais militares não estão integrando a articulação do movimento, que quer discutir paralisação de 24h e ato público, em Brasília.
Leia também
"Os militares não estão participando porque acreditam que não estão sendo afetados com a Reforma da Previdência. Então, não se mobilizam e não querem nenhum afinamento com as entidades sindicais", disse o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Ricardo Nazário.
O dirigente disse que tem acompanhado, de forma individualizada, algumas lideranças da categoria indo à Brasília para tentar pressionar diretamente os deputados.


Renan Calheiros repercute rejeição de candidatura de João Neto; advogado reage

Com Arthur e Célia, JHC recebe apoio do prefeito e critica ginásio estadual fechado

Ao lado de Rute e Ricardo Nezinho, Renan Filho recebe apoio de lideranças evangélicas

Adolescente que confessou ter matado homem em Igaci é transferido para Maceió
Enquanto isso, a Frente da Segurança contra a reforma, que garantir "aposentadoria especial, sem redução da pensão da família por morte do policial, nem aumento da alíquota previdenciária".
No Estado, o Sindpol está colocando em prática a deliberação da União dos Policias do Brasil (UPB) que solicitou o posicionamento das categorias em todo o país. Na semana passada, junto com outras entidades, os policiais civis também participaram da Greve Geral convoca pelas centrais sindicais e movimento estudantil.
RIO GRANDE DO NORTE
Policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte iniciaram na manhã desta segunda-feira (17) uma paralisação por tempo indeterminado. Reajuste salarial, pagamento de folhas atrasadas e recomposição do efetivo estão na pauta de reivindicações. A parada inclui praças e oficiais das duas corporações, que desde as 8h se encontram reunidos em frente à Governadoria, no Centro Administrativo do Estado, em Natal.
