Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Pinheiro: moradores já podem sacar parcela do lote 7 da Ajuda Humanitária

Valor pode ser retirado em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque dentro do prazo de 30 dias

A sétima parcela do lote 7 da Ajuda Humanitária do Governo Federal já pode ser sacada desde esta sexta-feira (29). Os moradores do bairro Pinheiro podem retirar a quantia em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque.

A Secretaria Municipal de Economia (Semec) orienta que os beneficiários devem realizar os saques dentro do prazo de até 30 dias para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento. Em caso de bloqueio, será necessário a solicitação de uma nova autorização de crédito para a liberação do aluguel social.

Leia também

Ainda segundo a Semec, apesar da última previsão datar que o lote seria liberado apenas na próxima segunda-feira (02), o órgão conseguiu antecipar o crédito para antes do previsto, sendo possível o saque já nesta sexta (29).

Dúvidas

Os moradores do Pinheiro que tiverem qualquer dúvida podem buscar orientações ao entrar em contato com a Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec), através do telefone 0800 030 6205. No momento, ele deve informar o nome completo e o número do Comprovante de Pessoa Física (CPF).

* Com informações da assessoria de comunicação da Defesa Civil Municipal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas