Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

'Perdi minha princesa': pai de criança morta pelo padrasto clama por Justiça

Hillary Janiele, de apenas 1 ano e 11 meses, e a mãe dela, Iara Vicente, foram assassinadas a facadas dentro de casa


			
				'Perdi minha princesa': pai de criança morta pelo padrasto clama por Justiça
Perdi minha princesa”: em Minas Gerais, pai de criança morta pelo padrasto clama por Justiça. Reprodução

“Eu tô (sic) aqui sem chão… Perdi minha filha, minha princesa. Quero Justiça.” A declaração é de Janiel da Silva, pai da pequena Hillary Janiele, de apenas 1 ano e 11 meses, brutalmente assassinada junto da mãe, Iara Vicente da Silva, de 28 anos. O crime aconteceu no domingo (25), no Tabuleiro do Martins, em Maceió, e o principal suspeito é o companheiro de Iara, Ivaldo dos Santos Felizardo, que foi preso horas depois e confessou o crime.

De Minas Gerais, onde mora atualmente, Janiel contou que recebeu a notícia e ainda tenta lidar com a dor da perda. “Recebi a notícia da minha filha, da minha ex-mulher, que este covarde fez. Estou sem condições de ir na cidade por enquanto e o que eu queria era Justiça. Eu estou aqui muito abalado”, desabafou.

Leia também

O pai da criança relatou que desde então não consegue dormir e está sob uso de medicamentos. “Não dormi desde o dia que recebi a notícia, estou à base de remédio para acalmar o meu coração, também para não ir aí e perder minha paz, que eu não quero jamais. Que a Justiça de Deus seja feita”, declarou, visivelmente emocionado.

Segundo a Polícia Civil, Iara e Hillary foram assassinadas a golpes de arma branca dentro de casa. Os investigadores encontraram duas facas, uma chave de fenda e uma tesoura com vestígios de sangue. A tesoura estava com o cabo torto. Ainda de acordo com a polícia, Ivaldo confessou os crimes, alegando que estava sob efeito de drogas e álcool e que agiu após ver mensagens no celular da companheira, que teriam sido enviadas supostamente pelo ex-marido e pai da criança.

O velório de mãe e filha aconteceu nessa segunda-feira (26), no Cemitério Campo Santo Parque das Flores, onde foram sepultadas no fim da tarde.

Janiel relembrou o último contato que teve com a filha, poucos dias antes do crime. “Falei com ela semana passada, parece que foi uma coisa pra se despedir. E foi muita covardia da parte dele fazer isso com uma mulher e com uma criança. E quem perdeu fui eu, a minha princesa, minha filha mais nova.”

Ele ainda fez um apelo. “Eu espero Justiça pela mão de vocês aí. Tentar acalmar mais o coração, que perder uma filha não é fácil. Já perdi minha mãe, meu irmão e minha filha agora.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X