
Pai aos 18 anos, Douglas Rodrigo dos Santos, agora com 21, exibia duas paixões nas redes sociais: o filho e o futebol. Ver o crescimento da criança e realizar o sonho de jogar profissionalmente são algumas das coisas que foram interrompidas neste domingo (9) após ele morrer em um grave acidente de carro no bairro da Santa Amélia, em Maceió.
Douglas Rodrigo foi arremessado para fora do carro em que estava. O veículo bateu em um poste na Avenida Jorge Montenegro de Barros. Ele era morador do bairro de Bebedouro.
Artigos Relacionados
O jovem comercializava roupas esportivas por meio das redes sociais. O esporte era algo presente na vida de Douglas, que foi lembrado por vários colegas pela habilidade. “Minhas férias toda era nós jogando ftv [futevôlei] juntos. Vai com Deus esquerdinha”, comentou um colega.
O amor pelo filho era também compartilhado por Douglas nas redes sociais. O banho ainda recém-nascido, a comemoração pelos seis meses de vida e momentos de carinho entre pai e filho eram registrados e guardados pelo jovem.