Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Motorista da Limpel é atropelado ao se jogar de caminhão em movimento

Vítima foi socorrida ao HGE com ferimentos na cabeça; fato ocorreu no Eustáquio Gomes

Um motorista do caminhão que recolhe lixo, pertencente à empresa Limpel, foi atropelado pelo próprio veículo ao se jogar do carro em movimento na manhã deste sábado (15), no Residencial Jardim Royal, conjunto Eustáquio Gomes, bairro Cidade Universitária. A vítima não teve a identidade revelada.

De acordo com relatos de testemunhas, o funcionário conduzia o caminhão - em mais um dia de serviço - quando abriu a porta e se jogou, assustando o colega de trabalho que estava ao lado. O ajudante, por sua vez, teria freado o veículo para impedir um acidente maior, mas parte do carro já teria passado por cima da vítima.

Leia também

Devido ao impacto, o motorista sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Após o fato, representantes da empresa Limpel compareceram ao residencial, mas não quiserem falar com a reportagem, para informar a identificação da vítima nem a possível causa de o motorista ter se jogado do caminhão. O ajudante também preferiu não entrar em detalhes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas