Um motorista do caminhão que recolhe lixo, pertencente à empresa Limpel, foi atropelado pelo próprio veículo ao se jogar do carro em movimento na manhã deste sábado (15), no Residencial Jardim Royal, conjunto Eustáquio Gomes, bairro Cidade Universitária. A vítima não teve a identidade revelada.
De acordo com relatos de testemunhas, o funcionário conduzia o caminhão - em mais um dia de serviço - quando abriu a porta e se jogou, assustando o colega de trabalho que estava ao lado. O ajudante, por sua vez, teria freado o veículo para impedir um acidente maior, mas parte do carro já teria passado por cima da vítima.
Leia também
Devido ao impacto, o motorista sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Após o fato, representantes da empresa Limpel compareceram ao residencial, mas não quiserem falar com a reportagem, para informar a identificação da vítima nem a possível causa de o motorista ter se jogado do caminhão. O ajudante também preferiu não entrar em detalhes.