Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Moradores protestam e cobram entrega de chaves de residencial

Manifestantes fecharam ruas próximas à Prefeitura de Maceió, no Jaraguá


				
					Moradores protestam e cobram entrega de chaves de residencial
Moradores protestam e cobram entrega de chaves de residencial. Rogério Costa

Moradores contemplados com apartamentos sorteados pela Prefeitura de Maceió, junto com a Caixa Econômica Federal, realizaram um protesto, na manhã desta sexta-feira (12), para cobrar a entrega das chaves do Residencial Parque da Lagoa, no bairro do Vergel do Lago.

“Sou moradora da Orla Lagunar e fui contemplada no sorteio do dia 26 de março. Dia 8 de abril era a entrega das chaves e foi suspensa e não vimos solução nenhuma, por isso estamos aqui na porta da prefeitura”, disse uma moradora da região.

Leia também

Sem respostas, cerca de 150 moradores fecharam ruas próximas. Um grupo de líderes foi recebido por representantes da prefeitura.

“O pessoal está cansado de esperar. O inverno está chegando e as famílias vão sofrer”, finalizou.

NOTA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Maceió informa que a cidade está desenvolvendo a maior obra do Programa Minha Casa Minha Vida do Brasil, que é o Parque da Lagoa, com 1776 unidades habitacionais, orçada em mais de R$ 200 milhões. Já foram entregues 160 imóveis e a obra inteira está sendo finalizada.

A Prefeitura, no entanto, estranha o movimento ocorrido na manhã desta sexta-feira, uma vez que mantém diálogo permanente com a comunidade, para detalhar o andamento da entrega das 600 chaves, sorteadas há pouco mais de um mês.

Os moradores da região sabem que a gestão tem trabalhado sem descanso para resolver os últimos entraves burocráticos junto à Caixa Econômica Federal e liberar os apartamentos o mais rapidamente possível.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas